EUCLIDES DA CUNHA-BA: DATA DA PROVA DO CONCURSO PÚBLICO FOI ALTERADA PARA DEZEMBRO

06/11/2013 13:34

 

Na manhã desta terça-feira, 05, a Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha emitiu uma nota pública informando a alteração da data da aplicação da prova do concurso público do município.

A nova data definida para aplicação das provas é dia 15 de dezembro do ano corrente. Anteriormente, a aplicação das provas estava prevista para o dia 10 de novembro, o que não mais irá acontecer.

A nota pública aponta que o Edital de retificação será publicado no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, junto ao Diário Oficial do Município de Euclides da Cunha www.euclidesdacunha.ba.gov.br e no site do Concurso: www.selecao.uneb.br/euclidesdacunha2013.

Os locais e horários da realização das provas objetivas para os Cargos de Nível Fundamental Incompleto, Nível Fundamental Completo, Nível Médio Completo, Técnico/ Nível Médio e Nível Superior serão divulgados no Edital de Convocação a ser publicado, em breve, nos sites www.selecao.uneb.br/euclidesdacunha2013 e www.euclidesdacunha.ba.gov.br.

A mudança da data certamente prejudica as pessoas que moram em locais distantes da cidade de Euclides da Cunha – local onde serão aplicadas as provas –, essencialmente as que já fizeram compra de passagens de viagens, reservas em hotéis ou pousadas em função da realização da prova, pois sabe-se que há candidatos que se deslocarão de outros Estados, inclusive.

Na manhã desta segunda-feira, 04, uma candidata entrou em contato com a redação do site euclidesdacunha.com em busca de informações da data da prova, pois mora distante, e não sabia como proceder – com a compra de passagens e hospedagem - diante dos comentários públicos de uma possível mudança na data da aplicação da prova – o que de fato aconteceu. Outros candidatos já compraram passagens, como o caso de outra candidata que por telefone também entrou em contato com o site euclidesdacunha.com, na manhã desta terça-feira, 05.

Há também o impasse para as pessoas que têm ou pretendiam ter algo planejado para o mesmo período da aplicação da prova, já que é muito comum a realização de passeios durantes o final de ano, entre outras atividades.

Porém, para muitos candidatos, a alteração da data é uma oportunidade extra para se preparar para a prova do concurso, principalmente para aqueles que não tiveram tempo suficiente para estudar os conteúdos pré-definidos, pois têm, agora, mais quarenta dias para somar mais conhecimento para a resolução das questões propostas no certame.

O concurso público da Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha busca prover 226 vagas de cargos a níveis médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 678,00 a 7.000,00.
O certame oferece vagas para os seguintes cargos: 18 vagas para Nível Fundamental Incompleto; 35 para Nível Fundamental Completo; 20 para Nível Médico; 48 Nível Médio ou Técnico; 105 para portadores de diploma de Nível Superior.

Agora, espera-se que todos os candidatos inscritos sejam informados a tempo, para não darem uma viagem perdida à cidade de Euclides da Cunha.

Para ver/rever o Edital do concurso, clique aqui.

Para ver a nota da prefeitura, clique aqui.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Portal Formosa, seu portal de notícias

Fonte: Euclidesdacunha.com