Ex-vice-prefeito de Curaçá é oficializado pré-candidato do PT para disputa ao Executivo

09/10/2023 01:02
Foto: Arquivo/Reprodução Instagram

Em Curaçá, no Norte da Bahia, o Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou, no último final de semana, a pré-candidatura do ex-vice-prefeito Murilo Bomfim para a disputa pela prefeitura municipal nas eleições de 2024. O anúncio foi feito durante plenária da legenda, realizada no sábado (7).

O presidente do PT de Curaçá, Júlio Cézar Lopes, falou que este “é um momento diferente, de união de toda a oposição de Curaçá em nome de um projeto de desenvolvimento para o município. A organização do PT e demais partidos correligionários é muito importante para a próxima campanha eleitoral em 2024″.

O ex-prefeito Salvador Lopes evidenciou a dedicação e o comprometimento de Murilo. “Ninguém duvida que Murilo tem sacrificado trabalho, família, seus fins de semana para fazer melhor a vida dos curaçaenses. Ninguém duvida que ele sendo prefeito irá, com sua equipe, fazer ainda mais, e com a ajuda de Lula e Jerônimo. É por isso que estamos aqui, para apoiar, nos organizar, pois a eleição é ano que vem e vamos juntos contigo, Murilo“, garantiu Salvador.

Em seu discurso, Murilo Bomfim falou de sua trajetória política e destacou a força e união da oposição. “Agora só há um grupo de oposição em Curaçá. A união é nossa maior força, assim como nossa luta em prol do povo curaçaense. O povo reconhece que é tempo de mudança e isso revigora nossa vontade de continuar com nosso objetivo, que é ter Curaçá integrado com os governos estadual e federal, assim chegaremos ao desenvolvimento“, declarou o pré-candidato a prefeito, o qual irá concorrer contra o indicado pelo atual prefeito, Pedro Oliveira.

Apoio reforçado

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, não esteve presente no encontro, mas mandou vídeo chancelando apoio à pré-candidatura de Murilo. “Estaremos juntos e tenho certeza que o nosso companheiro Murilo será prefeito de Curaçá para ajudar Jerônimo a seguir mudando a Bahia e ajudar Lula a seguir reconstruindo o Brasil. Conte, Murilo, com toda nossa militância no Estado. Estaremos ao lado de vocês aí, em Curaçá”, concluiu.