Exclusivo: Mário Negromonte Jr. e irmão da vítima falam sobre trágico acidente na BA-210, em Rodelas

09/09/2014 14:24

O deputado estadual e candidato a deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) falou com exclusividade para o portal ozildoalves.com.br e o programa Radar 89, sobre seu envolvimento em um acidente automobilístico quando passava na BA-210 trecho que liga a Barra do Tarrachil a Rodelas, na tarde do domingo (7).

A Pajero preta de propriedade do parlamentar vinha da cidade de Abaré em direção a Rodelas, quando uma motocicleta, que vinha no sentido oposto, bateu de frente com o veículo.

O motociclista foi identificado como Givaldo Pedro dos Santos, 32 anos, morreu no local. Negromonte Jr, Dernival Oliveira e os outros ocupantes do veículo não ficaram feridos.

O irmão da vítima, de nome Erivaldo, também sobre o acidente.

Veja primeiro alguns trechos da entrevista com o deputado Mário Negromonte Júnior.

“Nós demos toda atenção e assistência à vítima, estamos em contato direto com a família. O acidente aconteceu por volta das 15:40, a estrada está sendo feita, a BA-210, uma estrada que tanto a gente lutou, pra você ver, e essa estrada, tem muita areia, tem cascalho, nessa primeira parte de asfalto, então uma pista muito perigosa, inclusive tem uma ribanceira muito alta, e eu e Val estávamos falando exatamente sobre o perigo da rodovia e é preciso muito cuidado, e não tem acostamento, mas como está se construindo ainda a estrada, tem que ter muito cuidado”.

“O rapaz que vinha na moto, ele vinha na nossa frente, em direção contrária, a gente vindo de Barra do Tarrachil e ele vindo de Rodelas e nós tiramos o carro duas vezes, ele vinha no meio da pista, nós tiramos pro lado, ele seguiu, nós tiramos para o outro lado e ele continuou seguindo o nosso carro, então a gente achou alguma coisa estranha, voltamos a nossa pista, mesmo na areia, mesmo com tudo ali, voltamos a nossa pista e o rapaz veio e bateu de frente com a gente, é uma coisa assim inexplicável”.

“Segundo informações da própria tia da vítima, o jovem tinha ido a Rodelas para visitar as famílias e tinha bebido durante a manhã toda, então por isso, eu solicitei ao meu motorista que estava dirigindo o carro, que fizesse o exame de bafômetro para demonstrar que não tinha bebido, mas em compensação pedi pra que fosse feito o exame de sangue pra poder constatar ou não que o jovem tinha bebido”.

“O que eu fico triste também é que o jovem tinha perdido a mãe a poucos dias, estava em processo de depressão, tinha perdido inclusive 20 quilos e foi um ato que ninguém conseguiu entender, ele estava com capacete, bateu no para-brisa do carro e eu acredito que nesse momento chegou a óbito, ele já caiu no chão já falecido, a moto ficou presa nas ferragens, como vocês podem ver nas imagens e o que eu tenho a dizer é que nós vamos dar toda assistência possível a família, mas volto a dizer, nós estávamos na nossa faixa, houve a batida na faixa direita nossa, nosso motorista fez de tudo para poder desviar, nós fizemos de tudo para evitar e infelizmente não deu pra salvar a vida de um jovem”.

“O que eu tenho feito, venho fazendo desde ontem é orar, orar pela família dele, por nossas vidas. Que Deus continue nos protegendo, e aproveito pra mandar uma mensagem de paz e que o ele (a vítima) possa estar ao lado do nosso Pai Eterno e que o seu espírito possa estar em paz”.

Também com exclusividade, Erivaldo, o irmão da vítima, concedeu uma entrevista ao programa Radar 89, na rádio Delmiro FM. Veja o que ele disse:

“Muito triste com a precoce morte do irmão, ele disse que a família não guardava nenhuma mágoa do deputado e confirmou que Mário Negromonte Júnior está dando toda assistência no caso: “Ele foi muito homem, eu e minha família queremos agradecer por tudo o que ele está fazendo, ele está dando todo o apoio, não está faltando nada e gostaria de dizer pra ele, que ele pode ficar tranquilo, pode dormir tranquilo, muito embora eu sei que ele não vai conseguir, mas ele fez de tudo e nós reconhecemos isso”.

 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimenteo e cultura

Fonte: Ozildo Alves Fotos: blog Velho Chico