EXCLUSIVO: VEREADOR CIEL JERICÓ DIANTE DAS DIFICULDADES DA MAIOR SECA DOS ULTIMOS 80 ANOS NA BAHIA. SOLICITA A CERB/SALVADOR A RECUPERAÇÃO DO POÇO ARTESIANO DE CARAÍBAS MUNICIPIO DE CHORROCHÓ

03/04/2013 10:39

Vereador Ciel Jericó, pede a CERB/Salvador, a recuperação do Poço Artesiano do Distrito de Caraíbas.

 

 

       Desativado em 2002

 

 

Cerb - O vereador Ciel Jericó – PP, esteve na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), órgão da Secretaria do Meio Ambiente, e entregou ao presidente Bento Ribeiro Filho, um pedido protocolado, solicitando a perfuração de poços artesianos e a recuperação do poço artesiano da rede de distribuição de água no Distrito de Caraíbas, o poço que abastecia a população de Caraíbas foi desativado em 2002. Confira com exclusividade o pedido do Vereador Ciel Jericó – PP, junto a CERB/Salvador.

 

 

 

Ofício Nº. 27/2013.

Chorrochó – Estado da Bahia, em 25 de março de 2013.

Ao

Exm°. Senhor

 BENTO RIBEIRO

Presidente da CERB

Salvador - BA

 

Senhor  Presidente,

 

Solicitamos a Vossa Excelência, que seja viabilizado através desta conceituada CERB/BA, a recuperação total do Poço Artesiano da CERB/Unidade de Dessalinadora do Distrito de Caraíbas/Chorrochó – BA, localizado as margens da BR 116 km 87, desativado há mais de 12 anos, objetivando o restabelecimento do abastecimento de água nas torneiras dos chafarizes para os moradores desta localidade, quem vem diariamente sofrendo com a estiagem que castiga nossa região, visto que o Distrito de Caraíbas não dispõe de qualquer outro meio de abastecimento de água. Seus quase 2.000 habitantes são assistidos através de carros pipas com um custo muito alto.

Solicitamos ainda as perfurações de poços artesianos nas seguintes localidades rurais do nosso município: Barra da Areia , Ezequiel, Queimada do Milho, 5 Bois, Retiro, Roçado, Feijão, Rebolão, Poço Verde, Sitio dos Bahias e Sitio dos Lourenços.

 

Nesta ocasião apresentamos votos de estima, respeito e altíssima consideração.

 

Respeitosamente,

 

MARCUS VINICIUS PEREIRA JERICÓ

Vereador – PP

 

www.chorrochoonline.com

 CONECTADO COM VOCÊ