Exclusivo: Pedrinho do Cartório (PSB) é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Evanilson Maia (PT)

01/09/2020 10:06

Foi anunciado agora a pouco o nome de Pedro Nogueira, conhecido em Belém do São Francisco e toda região do Vale do São Francisco por Pedrinho do Cartório, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo Professor Evanilson Maia. Pedrinho é filiado ao PSB e com ele entra na campanha a força palaciana, ou seja, na cidade dos primeiros bonecos gigantes do Brasil vai prevalecer a unidade da Frente Popular de Pernambuco. Por sinal, na próxima semana os dois pré-candidatos a prefeito e vice, Evanilson e Pedrinho, respectivamente, já têm agenda marcada com o governador Paulo Câmara.

O nome do Professor Evanilson Maia ganhou a simpatia de vários belemitas, sobre tudo, daqueles que defende renovação de fato na política do município sertanejo. Evanilson Maia é filiado ao PT e defende um modelo de administração onde o ser humano seja a prioridade absoluta, com a confirmação do nome de Pedrinho do Cartório para compor a chapa majoritária na condição de pré-candidato a vice-prefeito entra em cena as políticas sociais implantadas pelos governos do PT com Lula e do PSB com Eduardo Campos.

O pré-candidato a prefeito Evanilson Maia falou por telefone com nossa reportagem, expressou sua alegria de ter um companheiro de chapa que comunga dos mesmos sentimentos. Houve muitas comemorações em Belém quando saiu o anuncio do nome do vice, muitas outras lideranças da política belemita manifestaram satisfação com a escolha. O pré-candidato a prefeito de Belém do São Francisco, Professor Evanilson Maia (PT), confirmou também a data da realização da convenção partidária que será numa quinta-feira dia 13 de setembro.

www.chorrochoonline.com

Via: Didi Galvão