Exército faz vistoria para contratação de carros pipa em Chorrochó – BA.

02/04/2013 12:09

Exército faz  vistoria para contratação de carros pipa em Chorrochó – BA.

 

  Imagem ilustrada

 

Os proprietários de carros pipa que desejam participar do programa de distribuição de água no interior de Chorrochó deverão comparecer a sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, região central da cidade, na tarde desta terça-feira (2). De acordo com o José Nilson Rodrigues, Presidente da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), técnicos do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz) estarão no local para fazer a vistoria dos veículos, das 1h às 18h.

Quem comparecer ao Parque deverá levar os documentos de identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (no mínimo categoria C) e licenciamento do veículo em dia. Caso o motorista não seja o proprietário do caminhão, será preciso apresentar o Contrato de Locação do Veículo, com firma reconhecida.

Na vistoria, serão verificados itens como o ano de fabricação do caminhão, condições mecânicas e de segurança do veículo e do tanque. Para a inspeção, os tanques devem armazenar de 7 a 10 mil litros de água e deverão estar cheios.

Outras informações podem ser obtidas pelo número (87) 3862-9164 ou (75) 3477-2174 ramal 220.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ