FACESF LANÇA PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PENAL

16/05/2013 13:11

 

 
Facesf lança pós-graduação em Direito Penal, Processo Penal e Criminalística
 
 
Nesta semana a Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (FACESF) dá início à sua segunda pós-graduação, nas áreas de Direito Penal, Processo Penal e Criminalística. As aulas serão realizadas em Belém do São Francisco, que será a primeira Cidade Universitária do Sertão pernambucano.
 
Em breve terá início a pós-graduação de Direito Processual Civil, Trabalhista e Constitucional na cidade de Petrolina, seguindo os mesmos padrões de excelência que, desde sempre, referenciam os trabalhos acadêmicos da FACESF.
 
Com já era esperado, as aulas serão ministradas por professores do mais elevado gabarito (doutores e mestres). A aula inaugural e primeira disciplina ficará a cargo do ex-reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), prof. Phd. George Browne, que é bacharel em Direito pela UFPE, Phd em Filosofia pela Tulane University (USA) e pós-doutor na Universidade de Londres e Visiting Professor nas Universidades de Oxford e Frankfurt.
 
Atualmente George Browne é professor da FACESF e da Faculdade Damas da Instrução Cristã, da Faculdade Maurício de Nassau, além de ser professor Titular aposentado da UFPE.
 
Redação do chorrochoonline.com
Fonte: Josélia Maria