Falta de pagamento de transporte Escolar deixa escolas vazias em Sítio do Quinto-BA

24/09/2013 12:50
Motoristas dos ônibus escolar da prefeitura de Sitio do Quinto denunciam que os ônibus escolares da rede municipal de ensino, não fazem o transporte dos alunos residentes na zona rural do município. O motivo segundo eles, são os atrasos dos pagamentos dos motoristas que, por isso se recusam continuar as atividades. Este fato impossibilita os alunos da zona rural de estarem em sala de aula, justamente neste período em estão realizadas avaliações (provas) em algumas escolas do município.

O portal Sitio News recebeu a denuncia através do Vereador Líder da Oposição Carlé do Sindicato, que afirma, “Não vamos ficar parados, este assunto vai ser mais um dos que serão colocados em questão na próxima sessão da Câmara”. Segundo vereador as aulas estão paradas também pelo fato de os agentes de limpeza estarem parados por falta de pagamento de seus salários, e o colégio Santo Antonio esta infestado de “pirrinchas’ de pardal.
Tivemos conhecimento também de que o parlamentar participou na semana passada de uma audiência em Salvador com a Policia Federal a respeito das denuncias protocolada pelo então Vereador Jair do Correio, hoje atual vice-prefeito. No papel de Líder da Oposição na Câmara, cobra providências a respeito dos abusos que vem sento praticado pela atual gestão.
Pais de alunos do povoado Jardim, estão revoltados com a desastroza administração do prefeito Cleigivaldo. A comunidade Jardim é o maior reduto político do prefeito.
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
Fonte:Blog do Carlinhos Souza