Família da Fazenda Cruzinha é contemplada com reservatório de água que vai permitir um plantio mais consistente aumentando a renda familiar

06/11/2019 19:32

Fazenda Cruzinha próxima a região de Pambu foi contemplada com a construção de um reservatório de água que vai permitir a mais uma família ter um plantio mais consistente, gerando emprego e renda para toda a família.

O proprietário da fazenda relatou que segundo o mesmo já vinha tentando conseguir o beneficio há muito tempo e não tinha êxito, ai resolveu procurar o vereador Pepeu de Ninice, e não deu outra o líder quando soube da importância da ação juntamente com Delisio Oliveira foi logo procurando meios de resolver a independência da família do senhor conhecido pelo apelido de Nego 10.

Pepeu de Ninice relata ainda a importância da agricultura familiar e da importância do desenvolvimento rural da região. É daqui que o povo deve procurar tirar o seu próprio sustento, a nossa região é rica e devemos criar oportunidades para que o nosso povo desenvolva ações que venha a gerar seu próprio sustento.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política