FAMÍLIA PROTEGIDA APÓS CASO DE ADOÇÃO MUDA DE MONTE SANTO

11/06/2013 21:04
 
 
Silvânia Silva, mãe biológica das crianças
 
 

A dona de casa Silvânia da Silva deixou a residência na cidade de Monte Santo, no sertão da Bahia, com os seus seis filhos, cinco deles envolvidos em processo de adoção com denúncias de ilegalidade, há cerca de um mês. Eles estão vivendo em um bairro de Salvador. A mudança foi confirmada nesta segunda-feira (10) pela promotoria da cidade de Monte Santo.

“O processo está em segredo de Justiça, nenhuma informação pode ser passada. Eles foram extremamente expostos, principalmente as crianças. A postura da minha atuação é a de não dar outras informações. Posso dizer é que as crianças estão sendo acompanhadas”, relatou a promotora Severina Patrícia Fernandes.

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedeca), que faz a defesa da família baiana, também prefere não passar informações sobre a situação. “A gente não tem mais interesse de render esse assunto na mídia. Já está na hora da família seguir seu rumo”, disse um dos advogados. O motivo da transferência não foi informado.

 

Redação do chorrochoonline.com

Fonte: Blog do Medeiros