Flamengo já está em salgueiro

22/04/2015 10:04

Flamengo em Salgueiro

O time carioca foi recebido com muita festa por sua torcida na casa do adversário, o Flamengo já se encontra na cidade sertaneja de Pernambuco para o confronto da Copa do Brasil. Os comandados de Luxemburgo viajaram do Rio até a cidade de Juazeiro do Norte de avião, de lá seguiram de ônibus a capital do Sertão Central. Os craques rubronegros não quiseram conversa com a torcida e foram diretos para o hotel, mesmo assim a torcida comemorou muito a chegada dos jogadores.

A torcida do Flamengo na cidade de Salgueiro, fez festa especial para o atacante Alecssandro. O craque rubronegro retribuiu de forma meioq eu sem vontade, fez um rápido e aceno e pronto.

Quem não quis conversa de jeito nenhum com a torcida foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, o mesmo chegou à cidade de ônibus separado do restante do elenco. Rapidamente entrou no hotel e não falou nem com a imprensa, muito menos com a torcida. O time do Flamengo faz um treino de reconhecimento do gramado nesse momento, no estádio municipal Cornélio de Barros.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

fonte: Blog didi Galvão