MACURURÉ-BA: TRÊS ACIDENTES DE MOTO EM MENOS DE UMA HORA;

14/08/2013 07:38
 
 
 
 
 

 

No fim da tarde desta terça-feira (13) ocorreram, na cidade de Macururé (BA), três acidentes envolvendo motocicletas. Todos eles aconteceram entre as 18h00min e 19h00min e deixaram um saldo de três feridos.

 

1º acidente

No primeiro acidente, uma senhora foi atropelada por uma motocicleta no centro da cidade. Ela saiu de sua residência para visitar uma vizinha que está internada no Hospital Municipal. Ao tentar atravessar a rua foi pega de surpresa por uma motocicleta que vinha na mão correta.
O motociclista permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima. O SAMU foi acionado e a mesma foi levada para o hospital. Até o momento não sabemos o seu estado de saúde.

Os nomes dos envolvidos neste acidente não foram divulgados por motivos maiores.

 

2º e 3º acidente

Praticamente no mesmo horário do atropelamento da senhora, ocorreu o segundo acidente.

Um jovem conhecido por Damião, a bordo de sua motocicleta, se chocou com um animal que estava no meio pista.

O fato ocorreu nas proximidades da fazenda Quixaba, poucos metros da entrada da cidade.

Segundo informações, Damião se deslocava para sua residência, na fazenda Juá, quando teve sua visão comprometida devido os faróis de um veículo que vinha na mão oposta e acabou batendo em uma jumenta que estava no meio da pista.

A pancada foi tão forte que o animal morreu no local.

Aparentemente sem ferimentos graves, Damião ligou para um amigo (Hernandes do Correio) para socorrê-lo.

Percebendo que o motociclista havia se acidentado, o motorista do veículo parou e, segundo informações não oficiais, deixou os faróis do carro ligados. Ele levantou a motocicleta e foi ver a situações do motociclista.

Segundos depois, no intuito de socorrer o colega acidentado, Hernandes do Correio, pilotando uma motocicleta, também se encandeou com as luzes do veículo. Ele não conseguiu visualizar a motocicleta do seu amigo parada na pista e acabou colidindo com a mesma.

O SAMU mais uma vez foi acionado e ao invés de socorrer uma, acabou socorrendo duas vítimas no mesmo local.

Hernandes acabou fraturando uma perna e Damião teve alguns ferimentos de proporções desconhecidas até o momento.

 

Animal morto às margens da pista

 

Observa-se duas situações comuns entre o 1º e o 3º acidente. No primeiro a mulher iria visitar uma pessoa que já estava hospitalizada e no terceiro acidente, Hernandes iria socorrer um amigo que iria ser hospitalizado. Por fim, tanto a senhora como Hernandes também acabaram indo para o hospital como pacientes.

Acidentes com motocicleta são difíceis de acontecer na sede do município de Macururé e de repente, de forma assustadora, aconteceram 03 acidentes, com 03 motocicletas, 03 vítimas, no 3º dia da semana, e pra completar, na data em que ocorreram os acidentes o número três se repete duas vezes (13/08/2013). E mais, se somarmos e tirarmos a prova dos 'nove fora', sem o algarismo 3, teremos também como resultado o número três, ou seja, 1+8=9 > 9 fora = nada > 2+1=3. Ou, se preferir, 1+8+2+1= 12 > 9 fora= 3)

Muita coincidência, não é?

 


www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Portal Formosa,seu portal de notícias