Grave acidente de trânsito na BA-210, em Curaçá, causa três mortes, inclusive, de dois policiais (ATUALIZADO)

08/03/2023 14:18

Grave acidente de trânsito na BA-210, em Curaçá causa três mortes e feridos. Confira nota do CPRN-Polícia Militar da Bahia:

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, manifesta solidariedade e encaminha a presente Nota de Pesar pelo falecimento do *SD PM MILTON CARLOS LUSTOSA BARROS e SD PM JERSON DE LIMA BATISTA*, naturais de Parnamirim e Afogados da Ingazeira/ PE, respectivamente.

Os Policiais Militares, que pertenciam à 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sofreram um acidente de trânsito na BA-210, Curaçá, quando se deslocavam em veículo particular para assumir o serviço, momento em que devido à presença de animal na pista, ao desviar houve uma colisão frontal com um caminhão.

O acidente veicular levou também um civil à óbito e deixou um Policial Militar ferido, sendo este Cabo PM Damião Antônio de Souza, o qual foi direcionado a um Hospital em Petrolina para atendimento.  

"Neste momento de muita tristeza, o Coronel PM Valter Araújo, assim como os Oficiais e Praças de todo o orgânico do CPR-N manifestam as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais pela inestimável perda, bem como se colocam à disposição para prestar todo o apoio necessário ao Policial hospitalizado. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de cada um deles", diz a nota.


Atualização às 14h41

A terceira vítima do acidente foi identificada como Braulio Manuel Rodrigues Ferreira, 42 anos, natural de Caruaru-PE. A vítima estava dirigindo o veículo e os policiais estavam de carona no veículo a caminho do trabalho.

Atualização 15h03

Recebemos a informação que o Cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira no Hospital Municipal de Curaçá. Uma transferência para uma unidade de saúde estava sendo viabilizada, no entanto, o PM não resistiu aos ferimentos. Desta forma, todos os ocupantes do veículo vieram a óbito.