GRUPO FOLCLÓRICO AXÉ REALIZA 2º FESTA A FANTASIA MIRIM EM HOMENAGEM AO DIA DA CRIANÇA

13/10/2013 11:01

Redação do chorrochoonline

Por Edimar Carvalho

 

Ontem à tarde dia (12) de outubro dia da criança o Grupo Folclórico Axé realizou a 2ª Festa à Fantasia Mirim em homenagem ao dia da criança no CRC (Clube Recreativo Chorrochoense).

As apresentações começaram e logo um show com diversos palhaços dançando e animando tomaram conta de toda a criançada, enquanto isso outro grupo vestidas de babá organizavam as crianças para o desfile mirim, que foi comandado pelo mestre do grupo o Mestre Lopes que chamou para fazer parte da composição da mesa de jurados do desfile: Cleonice, Fabiana, Eduardo, Edimar e Charles.

As fantasias estavam bastante diversificadas e criativas tinha de tudo do vaqueiro ao superman .  A escolha da melhor fantasia mirim masculina foi o Pirata e a melhor fantasia feminina por unanimidade na opinião dos jurados foi à boneca de pano Emilia.

Todas as crianças participantes do desfile receberam uma medalha pela participação e as crianças que ganharam o prêmio de melhor fantasia o Pirata e a Boneca Emilia receberam um Kit com brinquedos produtos de higiene e beleza de premiação. Um dos participantes do grupo que ajudou a comandar o evento foi o jovem Fernando Barbosa destaque do mês de setembro na enquete do chorrochoonline eleito pelos internautas. Após o desfile a conselheira tutelar Cleonice agradeceu a presença de todos e falou sobre  o trabalho de Lopes na nossa comunidade e pediu mais apoio para o Grupo Folclórico Axé, para finalizar as apresentações os membros do grupo fizeram um desfile de encerramento e o mestre Lopes agradecendo  a todos.

      Composição da mesa de Jurados

 

   Desfile de fantasias

 

    Fantasias mirim

    A melhor fantasia masculina escolhida pelos jurados o Pirata

    Melhor fantasia feminina a Boneca de pano Emilia

 

 Os palhaços

  Grupo Folclorico Axé

 

 www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ