HOJE É O ANIVERSÁRIO DO PASTOR JOSÉ TEIXEIRA

05/01/2016 10:54

 

Um homem que veio para ficar e que já conquistou até mesmo o coração dos fieis de outras religiões. Pastor José Teixeira é um homem do povo, amigo do Padre Honildo já visitou a igreja Católica e a Batista também é um homem que está aberto a qualquer diálogo em qualquer lugar da cidade, digamos que seja um pastor moderno que atende a população não somente falando de religião.

José Teixeira já realizou diversas ações em beneficio da população chorrochoense como bazar, festa do evangélico e diversas parcerias como a equipe do SOS Sertão que foi uma ação conjunta com as igrejas e sempre está presente em reuniões de interesse da sociedade dando suas opiniões e ideias. Ele foi o responsável por terminar a Igreja  Assembléia de Deus uma obra que praticamente quando ele chegou na cidade estava ainda no início e com muita garra coragem e determinação vem vencendo essa batalha o mesmo é dos que faz questão de trabalhar na obra e já até  se acidentou trabalhando para terminar a igreja.

O Pastor sempre fala que tem uma grande mulher ao seu lado para lhe dar força em seus dias de luta. “Eu dou um beijo na minha mulher todos os dias quando acordo”. Pastor José Teixeira.

 

Parabéns em nome de todos que fazem o Site Chorrochoonline