Irmão do Ex-prefeito de Chorrochó, é pré-candidato a deputado estadual em PE.

31/03/2014 08:32

A notícia da pré-candidatura a deputado estadual do secretário de governo da Prefeitura de Petrolina, Orlando Tolentino, (PMDB) incendiou o grupo do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e feriu de morte dois outros pré-candidatos declarados: Pérsio Antunes (PMDB) e Ronaldo Silva (PSDB).

Primeiro porque nem os mais inocentes acreditariam que um secretário lançasse seu nome à revelia do seu líder. Claro que Lóssio estimulou e avalizou Tolentino e, agindo desta maneira, dá um recado público e direto de que Pérsio e Ronaldo Silva não gozam de sua confiança e nem são prioridade em suas estratégias.

Ronaldo Silva, o Pé na Estrada, terá que engolir calado já que é vereador suplente e só fica até a onde for a vontade do chefe. Pérsio tem mais musculatura, já andou cutucando o governo e já diz nos bastidores que se não receber o mesmo respeito ele mesmo vai se respeitar e escolher novo destino. Vamos esperar sua postura nos próximos dias.

Mas o jogo ainda não está jogado e muita água ainda vai rolar. Pode ser que a candidatura de Tolentino não vá em frente e ele não se desincompatibilize no início deste mês e os preteridos, ao menos Pérsio, possam voltar à pauta de Lossio.

Nunca um refrão de uma música na recente história política poderia ter sido tão bem empregada: “Amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada”.

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura