ISTO É INCRIVEL: Coiteense levanta saco de farinha de 50 kg com os dentes

02/09/2013 07:59

Gilvanete Freitas Ferreira, de 31 anos, parece ter dentes de ferro. Sem precisar fazer tanto esforço nem muita concentração a dona de casa conseguiu levantar um saco de farinha de 50 kg usando os dentes.

 

O desafio aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), no Mercado Municipal de Conceição do Coité, onde reuniu dezenas de pessoas para acompanhar a apresentação. O mais curioso é que fazia 1 ano e oito meses que ela não praticava tal atividade. Gilvanete é natural de Coité, mas mora em São Paulo a mais de cinco anos. “Lá até já tentei fazer isso, mas não se encontra saco de farinha de 50 kg. A última vez que levantei foi numa viagem de passeio aqui ( Coité) em dezembro de 2011”, conta Nete como é conhecida a mulher.

 

Nete passou por uma cesariana no mês de janeiro, mas infelizmente seu filho morreu aos seis meses. A “mulher maravilha” disse que tinha 15 anos quando fez essa aventura pela primeira vez, conta que viu um irmão fazendo e resolveu treinar, fez inicialmente com um saco de farelo (mais leve) e depois conseguiu levantar o de farinha.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: a voz do campo