ITACURUBA-PE POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIPM APREENDEM SUSPEITOS POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA E MUNIÇÃO

16/01/2024 07:28


POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIPM APREENDEM SUSPEITOS POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA E MUNIÇÃO (Foto: SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 1ª CIPM)

Nesta data, 14/01/2024, quando em patrulhamento pela cidade de itacuruba, com intuito em combater o cvli, cvp, tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo, este efetivo do gati, patrulha rural e gti 1021, quando receberam informações fidedignas do levantamento do malhas da lei e ni22-1cipm, que na rua descrita, próximo ao estádio, estavam usando e comercializando entorpecente. Ao chegar no local, foi encontrado 4 suspeitos, onde 3 foram abordados no ato e um deles empreendeu fuga pelo fundo da casa, entrando na casa da vizinha, que autorizou a entrada do policiamento, sendo que ao acompanhá-lo foi avistado de longe tentando se esconder atrás da geladeira. De imediato negou que possuía arma e entorpecente, mas logo após falar com a proprietaria da residência informou que ele escondeu rapidamente no guarda-roupa, sendo que entregou ao policiamento uma pistola hc58ss, cromada, numeração koe90552, municiada com um carregador com 10 munições intactas, 67gramas de crack, 152gramas de pó análogo a cocaina ou mistura, r 1.029,00 (um mil e vinte e nove reais), 2 balanças de precisão e 7 gramas de maconha. A vizinha informou separadamente que a maconha é do seu esposo e o restante era de outra pessoa. Cabe mencionar que após o policiamento receber todos os itens descritos, o imputado assumiu ser real proprietário do entorpecente crack, arma de fogo e dos outros itens, como também confirmou a comercialização das frações do entorpecente.
Em ato contínuo, foi dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente e por fim, encaminhados a depol de Floresta para as devidas medidas cabíveis.


*RESULTADO DA OCORRÊNCIA:*
- 02 encaminhamentos;
- 01 APFD;
- ?01 TCO;
- ?01 ponto debelado;
- ?01 pistola cal.380 apreendidos;
- ?10 munições cal.380 apreendidos;
- ?07g de maconha apreendidos;
- ?152g de cocaína apreendidos;
- ?67g de crack apreendidos;


*MAJ PM OLIVEIRA*

Respondendo pelo Comando da 1ª CIPM

*1º TEN PM EDUARDO*

Respondendo pelo Subcomando da 1ª CIPM

Chorrochoonline

via:Sertaoeventos