Jacaré dá show e pede por cinturão do UFC em noite ruim para brasileiros; veja imagens
Ronaldo 'Jacaré' sobrou diante do rival Gegard Mousasi no UFC Fight NIght 50, evento realizado nesta sexta-feira (5), nos EUA. Com muito força e um jogo de quedas preciso, o brasileiro dominou o rival e liquidou a fatura no terceiro assalto, em noite marcada pelos shows proporcionados no card principal e pela monotonia dos embates preliminares.
Desde que foi anunciado para entrar na arena, o peso-médio (84 kg) Ronaldo 'Jacaré' mostrou confiança e deixou claro que a noite seria sua, amigo de longa data do armênio Gegard Mousasi, Jacaré deixou a relação pessoal do lado de fora do octógono assim que o árbitro Herb Dean deu início ao confronto.
Mais agressivo, o brasileiro sempre caminhou para frente desferindo fortes golpes no oponente para, em seguida, buscar uma queda, valente e habilidoso, Mousasi buscou a reação a todo custo. Mas Jacaré estava em noite inspirada, e nada foi eficaz o bastante para pará-lo.
Aproveitando uma tentativa do armênio de levantar, Jacaré encaixou uma justa guilhotina que o obrigou a dar os três tapinhas pela terceira vez na carreira - Reprodução/ site UFC
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura