Jantar de confraternização da Rádio FM Sertaneja é comemorado com muita alegria

28/12/2014 23:33

Cientes da missão quase cumprida em 2014, faltando apenas um evento para virar o ano com chave de ouro, diretoria e funcionários da Rádio FM Sertaneja, se reuniram ontem (27) para uma noite de confraternização.

O Delicioso jantar foi oferecido na residência do presidente Renato Carvalho e seus familiares,  na presença de todos, sem nenhuma ausência, daqueles que fazem a programação da emissora acontecer com sucesso.

O clima de natal tomou conta de todos, Odil e Leonardo ao som de voz e violão animaram os funcionários, familiares e amigos presentes.

 Renato Carvalho, no uso da palavra, enalteceu o trabalho de todos e disse que a Rádio esse ano teve momentos difíceis, esse foi um ano de dificuldades, mas no final tudo ta se encaminhando pra uma boa colheita em 2015.

A bela festa de confraternização contou também contou com a presença de Edimar Carvalho do Site Chorrochoonline, Claudinei Santos, com destaque para Wellython  Barbosa que após um tempo sem apresentar o jornal retornou e vem tendo uma atuação brilhante deixando muito satisfeito o Diretor Renato Carvalho. Outro que esteve visitando a Radio durante o dia foi o amigo Tadeu Sá que segundo comentários saiu muito satisfeito.

Desde já o diretor Renato Carvalho desejou a todos muita paz, saúde e realizações no próximo ano novo. 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política