JBV é campeão do Campeonato de Futsal Taça Edvaldo Soares edição 2018 de Macururé

22/06/2018 10:16
Na véspera dos festejos juninos de Macururé, aconteceu na noite de ontem (21), mais uma edição do Campeonato de Futsal Taça Edvaldo Soares, edição 2018. Antes da disputa final do Campeonato aconteceu duas partidas amistosas que despertaram a atenção do público a Seleção feminina de Macururé enfrentou a Seleção de Canudos resultado foi 3 X 2 para a seleção feminina de Canudos. Na outra partida amistosa os veteranos de Abaré venceram os veteranos de Macururé.
Já a partida final do campeonato foi entre os times local JBV e a seleção do Alto em um jogo bastante acirrado o time da JBV venceu a Seleção do Alto pelo placar de 4 X 3 se consagrando novo campeão do Campeonato de Futsal taça Edvaldo Soares.
Zezinho de Salomão esteve prestigiando a competição como convidado do organizador do evento. O líder político apelidado por todos na região como A FERA parabenizou os jogadores da seleção veterana de Abaré e junto com a ex-prefeita Silma Eliane fizeram a entrega de premiações ao time campeão do campeonato.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política