Jerônimo promete duplicação da Ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro a Petrolina

07/08/2022 00:01
Jerônimo promete duplicação da Ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro a Petrolina
Foto: Divulgação

O candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues prometeu, nesta sexta-feira (5), a duplicação da Ponte Presidente Dutra, que liga o município de Juazeiro, no norte da Bahia, à cidade de Petrolina, no oeste pernambucano. De acordo com ele, as obras devem ser incluídas em uma possível retomada do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também seja eleito presidente da República.

 

“Já conversei com o presidente Lula e, com a retomada do PAC a partir de 2023, a duplicação da ponte Juazeiro-Petrolina será prioritária e sairá do papel”, afirmou o petista, em entrevista concedida à Rádio Tropical Sat de Juazeiro.

 

Jerônimo assegurou ainda que a duplicação da principal ligação rodoviária entre a Bahia e Pernambuco garantirá melhorias significativas na mobilidade, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de toda a região.

 

“Novos empregos surgirão com o crescimento do comércio e fortalecimento da agroindústria, que hoje é o principal polo da fruticultura do Brasil”, analisou Jerônimo Rodrigues.