Jovem é preso após publicar em rede social ameaças contra escola em Cabrobó

13/05/2019 12:18

Um jovem foi preso na manhã desta segunda-feira (13), após postar em uma rede social ameaças contra a Escola Estadual Ministro Marcos Freire, em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. O rapaz foi encontrado em casa e levado à delegacia por uma equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O delegado Elioenai Dias Filho divulgou um vídeo nas redes sociais, confirmando a prisão do suspeito e tranquilizando a população cabroboense. Em depoimento, o suspeito disse que está passando por problemas psicológicos e que estaria bêbado quando publicou as mensagens.

O delegado confirmou que foi apreendida uma espingarda desmontada na casa do rapaz e pediu para que a população não divulgue fake news sobre o caso. “Peço à população que não repasse comentários mentirosos, porque acaba provocando pânico. Se houver alguma dúvida, procure a Polícia Militar ou a Polícia Civil. Os pais podem ficas tranquilos e mandar seus filhos para as escolas”, diz o delegado Elioenai, reforçando que a espingarda não tinha condições de ser utilizada.

Via Carlos Britto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!