Kannário para trio após série de brigas e se irrita: 'monte de moleque'

09/02/2016 12:48

Cantor Igor Kannário se apresenta nesta segunda (8) no circuito Osmar. Polícia usou cassetetes para dispersar envolvidos em confusão.


 

Igor Kannário no circuito do Campo Grande (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

O início do desfile do cantor de pagode Igor Kannário no circuito Osmar (Campo Grande), na tarde desta segunda-feira (8), foi marcado por uma série de confusões. Diversas brigas ocorreram entre foliões que acompanham a passagem do trio sem cordas e fizeram o cantor interrromper a apresentação por mais de uma vez.

Kannário ficou irritado com as brigas e criticou os envolvidos. "A galera da favela aí. Vamos respeitar o próximo, porque senão eu vou ficar parando e vou entregar para os 'polícia' [sic]. Eu vou entregar, viu. Ou me respeitam, ou vou começar a escaldar todo mundo. Um bocado de homem parecendo um monte de moleque", disse o cantor. Após uma das confusões, policiais militares utilizaram cassetetes para dispersar os envolvidos.

Igor Kannário no circuito Osmar, em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Igor Kannário tem como tema do carnaval deste ano a "Paz". O cantor planejou um figurino especial todo branco para a apresentação e pediu para que os foliões vistissem roupas brancas para acompanhar o desfile.

Igor Kannário puxa trio sem cordas no Campo Grande, em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Briga na passagem de Daniela

Na noite de domingo (7), cerca de dez minutos após começar seu desfile no circuito Barra/Ondina, pelo Bloco Crocodilo, Daniela Mercury teve que interromper o show por causa de uma briga no público.

"Não há motivo que justifique isso. Eu não sei o que aconteceu e qual o motivo, mas não há o que justifique isso", disse Daniela de cima do trio, após parar o show. Em seguida, a artista pediu que os cordeiros de seu bloco ficassem mais perto do trio e dessem mais espaço para o folião.Quando os ânimos se acalmaram, Daniela voltou a cantar. "Vou fazer um ijexá para vocês se acalmarem".

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: G1 BA