Macururé-BA: acidente na BR-116 deixa duas pessoas feridos no povoado de Formosa.

23/12/2014 10:10

Na manha deste domingo (21), mais um acidente aconteceu na BR-116, nas proximidades de Formosa, no município de Macururé-BA.

Um caminhão Chevrolet, carregado com blocos e outros materiais para construção, acabou tombando após o pneu dianteiro, do lado do passageiro, se desprender do veículo.

Estavam no caminhão o motorista José Ildo C. Oliveira, popularmente conhecido como Buchudo, e o seu ajudante Leandro Paixão. Eles irião fazer uma entrega na comunidade Tanque Novo, no município de Canudos.

Os dois ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por populares que estavam numa casa próxima. Eles foram levados para o hospital da cidade de Canudos-BA, onde foram atendidos e liberados logo em seguida.

Apesar do estado em que ficou o caminhão, os dois não tiveram ferimentos graves. Embora, Buchudo precisará fazer um exame de raio-X para ver se está tudo bem fisicamente, pois o mesmo ficou imprensado entre o banco e o volante.

O acidente ocorreu a aproximadamente 3 quilômetros do povoado Formosa, na localidade Serra das Plantas.

Os dois, nos últimos 3 meses, sofreram outros acidentes considerados graves.

O primeiro acidente envolveu Buchudo, quando o mesmo, durante o trabalho em uma borracharia, sofreu uma descarga elétrica, onde ficou desacordado, havendo a necessidade de ser levado para o hospital. Testemunhas afirmam que por pouco ele não morreu.

O segundo acidente aconteceu com Leandro. Ele estava com Buchudo trabalhando em um carro pipa e, por descuido, acabou caindo de cima do tanque, perdendo os sentidos. Ele foi levado para o hospital desacordado e com um ferimento na perna.

E neste domingo houve mais este acidente envolvendo os dois. 

Um detalhe, Buchudo estava completando 24 anos de idade no dia que sofreu o acidente. Que aniversário, hein??


Para ver todas as fotos clique em qualquer imagem abaixo. São mais de 30 fotos

 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Portal Formosa, seu portal de notícias