MACURURÉ-BA: HOMEM NATURAL DE ABARÉ ACUSADO DE ROUBAR BODE É PRESO PELA POLICIA MILITAR.

28/03/2013 07:38


Ronaldo ("banana"), costuma traficar maconha e ameaçar moradores daquele local, além de já ter "passagem na prisão", por furto de veículo entre Ibó e Abaré.


 

À tarde, por volta das 14h00, compareceu a no Posto Policial local, o Senhor - José Alves da Silva; queixando-se que furtaram um carneira seu, que tinha sido deixado amarado na feira.
 
Segundo uma testemunha, que vira Ronaldo Gomes dos Santos; nascido no dia 16/11/1987; natural de Abaré- BA; furtando o animal acima mencionado, bem como outros dois animais (ovelhas) e os colocando em uma caixa de transportar animais (que fora envolvida por sacos, para ocultar o produto do furto) e colocando o objeto do delito em um dos ônibus que transporta passageiros para as fazendas.
 
Diante da queixa, formulada pelo vitima e conforme informações deste, de que o aludido animal estava na casa da companheira do autor do furto, localizada na fazenda "sítio", município de Macururé, afastada à 20 KM da cidade, a guarnição da Policia Militar deslocou para averiguar a veracidade do fato.
 
Quando a Policia Militar chegou ao local o "meliante" - Ronaldo, vulgo "banana", ao notar a presença da PM, tentou evadir do local, correndo à pé, obrigando os policiais a o perseguirem à pé, e realizarem a prisão.
 
O preso foi conduzindo a delegacia, e entregue ao Delegado, acompanhado pelo produto do furto (carneiro); ambos reconhecidos pela vitima.
 
Segundo, depoimento de moradores da localidade "sítio", Ronaldo ("banana"), costuma traficar maconha e ameaçar moradores daquele local, além de já ter "passagem na prisão", por furto de veículo entre Ibó e Abaré.
 
 
 
Redação do chorrochoonline.com
Fonte: segurança do sertão