MACURURÉ-BA: POLÍCIA CUMPRE MANDATO DE PRISÃO E PRENDE JOVEM
Doutor Ítalo, Delegado titular da Delegacia de Macururé, na Bahia, informou ao Blogger Beira Rio Notícias durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 28, sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio tentado em desfavor de F.J.S.S., contra uma jovem residente na cidade de Macururé-Ba, em fevereiro deste ano.
De acordo com a autoridade policial, o acusado foi preso pelo próprio delegado de polícia (Dr. Ítalo), com o apoio do Sargento Alexandre da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (28), nas mediações do Bairro das Populares. A ordem judicial foi expedida pelo juiz da Comarca de Chorrochó, na Bahia.
Após os procedimentos cabíveis, o infrator deverá ser reconduzido ao Presídio Regional de Paulo Afonso, onde irá ficar à disposição da Justiça.
Com o acusado foram encontradas 9 pedras de Crack, 6 trouxas de maconha, 2 facas (tipo peixeira), 2 canivetes, 1 isqueiro e uma balança.
Na mesma data, e quase no mesmo momento, foi preso também mais duas pessoas, um deles por uso de drogas do tipo maconha no bairro do Marí e outro por desacato e direção perigosa. O último foi liberado após prestar depoimento.
Após Mandato de Prisão, expedido pelo Juiz da Comarca de Chorrochó-BA, a Polícia de Macururé-BA prendeu um jovem por Homicídio Tentado. A tentativa de homicídio aconteceu em fevereiro deste ano, contra uma jovem moradora da cidade de Macururé-BA.
De acordo com a autoridade policial, o acusado foi preso pelo delegado de polícia Dr. Ítalo, com o apoio do Sargento Alexandre da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (28), nas mediações do Bairro das Populares, em Macururé.
Após os procedimentos cabíveis, o infrator deverá ser reconduzido ao Presídio Regional de Paulo Afonso, onde ficará à disposição da Justiça.
Com o acusado foram encontradas 9 pedras de Crack, 6 trouxas de maconha, 2 facas (tipo peixeira), 2 canivetes, 1 isqueiro e uma balança.
Na mesma data, foram presas mais duas pessoas por motivos distintos, uma delas por uso de drogas, do tipo maconha, no bairro do Marí e a outra por desacato e direção perigosa. O último foi liberado após responder à Justiça.
www.chorochoonline.com- Fonte: Beira Rio Notícias