Macururé e as suas realidades, o povo sofre e sofre muito diante das promessas de dias melhores

13/04/2019 19:10

Essa semana todos nós nos deparamos com uma publicação do vereador mais votado dessa cidade nas últimas duas eleições. Nessa publicação podemos perceber algumas realidades que não muda por lá. As estradas são péssima a ponto de deteriorar facilmente pneus de caminhões, a falta de àgua é constante e nunca teve solução além de muita propaganda e a realidade mais polêmica é um vereador ter que colocar um caminhão para fornecer água a população se a função dele é criar leis para que não falte água para a população. Mas crítico ainda é vermos que um vereador do mesmo grupo politico do prefeito vem as redes sociais escancarar essas realidades enquanto os opositores assistem de camarote. O povo de Macururé sofre e sofre muito diante as promessas de dias melhores. Mas sabemos que o sistema estará funcionando no São João, afinal de contas é uma época que muita gente de fora vem para os festejos, que nisso nunca falta dinheiro. Macururé a cidade que sonha com as promessas de políticos dá água.

O cidadão Eugenio revoltado com a falta de água na cidade arrumou uma forma interessante de mostrar seu protesto, o mesmo postou um bolo de aniversário de um mês sem água na cidade.

O vereador postou em sua rede que já solucionou os problemas dos pneus do caminhão e já continua a colocar água. A Secretaria de Infra-Estrutura comunica que às 11 horas de hoje está chegando os novos equipamentos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Macururé (Bombeador e Motor). 

E assim segue mais um capitulo  da cidade que ficou famosa pela falta de água e pelas promessas de nunca mais faltar o mesmo liquido precioso.