Macururé e seus talentos. Taça Edivaldo Soares

06/06/2019 19:55

Como todos os projetos bem sucedidos que são lançados em Macururé, os idealizadores são esquecidos na hora da propagando. Mas para que tudo ocorresse bem, muitas pessoas dedicaram seu tempo e energia e vamos frisar bem o nome do vereador Anderson e Josinaldo que muito tem se dedicado ao esporte de Macururé. Prova é que criaram a taça Edivaldo Soares, o político que mais incentivou o esporte em nossa cidade e em reconhecimento ao seu empenho pelo o esporte é que o Vereador Anderson teve a idéia dessa linda homenagem. Foi criada na gestão de Silma, onde a prefeita deu, e ainda dá apoio ao vereador para a realização do campeonato. A parte operacional e organização fica com um grande desportista Josinaldo, um homem íntegro e honesto que usa sua sabedoria desportista para abrilhantar ainda mais o esporte. Ontem o prefeito e filho do homenageado deu uma entrevista ao lado de seu diretor de esporte e em nenhum momento tiveram a humildade de agradecer aos envolvidos na realização dos eventos. Passaram a imagem que são os organizadores de tudo. Mereciam dizer algumas palavras emocionantes aos presentes.

Já esse canal de notícia mesmo não sendo de Macururé, agradece a presença de todos e nos sentimos felizes com a adesão da população ao evento. Que está em sua quarta edição e vem fazendo história. Com esta iniciativa, o vereador Anderson e Josinaldo juntamente com os patrocinadores vem ampliando suas ações voltadas para o esporte de uma terra sofredora. O prefeito invés de propagar discursos em feitos alheios, deveria investir pesado os recursos do esporte a serem aplicados em projetos sociais como esse.

Em edições passadas Silma foi a maior patrocinadora desse evento, evento esse que na segunda edição se não me engano quem foi representar a família foi o neto do homenageado. Não desmerecendo o menino, é muito inteligente e talentoso no quesito humildade e simplicidade. Mas a questão é que o prefeito nunca deu importância a esse evento e agora posa como criador. Em outras ocasiões nem apareceu com sua nobre comitiva, isso criou atrito entre ele e o nobre vereador. Esperamos que dessa vez tudo ocorra bem.

Embora todos os jogadores e patrocinadores tenham, conjuntamente, atuado em prol da realização deste evento, cabe aqui fazermos alguns agradecimentos para aqueles que se dedicaram de maneira fundamental para a realização. Parabéns vereador Anderson e Josinaldo . E a todos vocês, que vem acrescentando seu carinho e fé em uma cidade forte, e um esporte feliz. Pacientemente eu deixo aqui um recado diretamente para o prefeito de Macururé. À primeira grandeza de um homem é a sua simplicidade e porque o que tem feito a diferença em Macururé é a crença das pessoas em um futuro que ainda não chegou. Ao vereador Anderson deixo meus parabéns e apoio e te afirmo mais uma vez que fazer o bem faz bem. Siga em frente jovem, mesmo os outros tentando apagar seu brilho.

Vejo em você Anderson uma fé em Deus e uma crença pautada em atitudes altruístas e generosas. Essa é a dedicação que Macururé precisa, e junto a isso a certeza de que quando o povo se junta à causa ninguém faz mais e melhor. Não há cobrança, cada um faz o que pode e o resultado sempre será lindo. Boa sorte