Marginais continuam praticando assalto na região de Formosa, Macururé e Chorrochó-Ba.

07/03/2015 22:41

Segundo informações a onda de assalto começou quando um mecânico de nome Junior, morador de Formosa foi fazer um socorro a uma carreta quebrada na altura do Km 100 da Br116. Que naquele momento surgiram do nada elementos armados de pistolas e armas de grosso calibre a exemplo de espingardas cal 12, e talvez fuzis, que de imediato lhe tomou seu veículo SIENA PRETO placa de Feira de Santana OKS 1932 dando seguimento a onda de assalto a todos que ali passavam.

Quando o assalto foi percebido por alguns careteiros os mesmo começaram a dá meia volta e retornarem no sentido do Povoado da Formosa, e com esta atitude um deles foi atingido a bala na porta do seu caminhão, felizmente os disparos não lhe acertaram. No desespero do retorno os caminhoneiros avisavam dando sinal aos que ainda não tinha conhecimento da prática dos bandidos. Os mesmo se aglomeraram na Formosa pedindo a presença da policia para então poderem seguir destino. Já outros aguardavam a chegada da polícia para fins de ocorrência por ter sido assaltado.

Há muito tempo que a região da Formosa e Caraíbas vêm liderando as ocorrências de assaltos e outros delitos. Está na hora das autoridades políticas tomarem uma iniciativa no sentido de buscar mecanismo para diminuir as ações de bandidos que tomam conta da região.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Beira Rio Notícias