Melhores do ano: O Prêmio Destaque do Ano 2017

13/12/2017 20:10

O prêmio Destaque do Ano 2017 acontecerá neste sábado (16), Na Câmara de Vereadores de Chorrochó na Bahia. O Site: Chorrochoonline selecionou durante todo o ano e divulgou os escolhidos através de pesquisas, opiniões e analises dos profissionais da imprensa  e equipe do site, em várias segmentos.

Diversas personalidades da Bahia e do Pernambuco confirmam presença no evento. Que tem como objetivo homenagear e valorizar os destaques regionais em suas variadas áreas de atuação como blogueiro, maior produtor de cebola, o pioneiro na advocacia, líder regional, profissionais da saúde, prefeito, comunicação, as grandes lideranças políticas e os comerciantes bem sucedidos dentre outros. É uma forma de mostrar para o público quem são e como fizeram para construir uma trajetória de sucesso.

 

Veja abaixo os  vencedores do Destaque do Ano 2017:

 

DESTAQUES 2017 DE CHORROCHÓ-BAHIA

HUMBERTO GOMES (PREFEITO) Eleito pela terceira vez prefeito ele faz história e traz entranhado em suas veias, a marca da política. Ele descende de uma família com profundas raízes fincadas na política chorrochoense e que muito tem feito pelo engrandecimento desta terra.

DILÃN OLIVEIRA- A BALANÇA (VICE-PREFEITO) O jovem da terceira força política em Chorrochó, por pouco não chegou a disputar a eleição como cabeça de chapa.

ELOY NETTO (Programa A Hora do Bode) Programa exclusivo que valoriza a caprino cultura e ovinocultura. O segundo desse ramo no Brasil e único no Pernambuco.
JOSETE DE BADY (Vereadora mais bem votada nas eleições municipais 2016 em Chorrochó).
EUCLIDES MACHADO (O comerciante de Chorrochó que mais vem expandindo seus negócios)
ADVOGADO Dr. PAULO DE LAMARTINE (O pioneiro na advocacia da região e atual Procurador Geral do município.)

JOSÉ NILSON – Nilsinho ( O atual Secretario de Governo Nilsinho é hoje o maior articulador da política local )

MARAIZA REIS (A jovem enfermeira com especialização em enfermagem dermatológica com ênfase em feridas)

Dr. SERGIO RICARDO- MÉDICO O Dr. Da Política. Ele é um dos melhores profissionais da região e já exerceu a profissão em quase todas as cidades da região.

Dr. CASTRO JÚNIOR (MÉDICO DA FAMILIA) O atual médico do PSF Sede de Chorrochó também atua no serviço de Urgência e Emergência do Hospital Municipal, e no SAMU local.

 

DESTAQUES 2017 DE ABARÉ-BAHIA

DELISIO OLIVEIRA- CORONEL (LÍDER POLÍTICO) Considerado por muitos como a maior liderança política da região o agricultor Delísio Oliveira da Silva, Delísio foi o único prefeito reeleito na história de Abaré, e terceiro suplente de Deputado Estadual.

FERNANDO TOLENTINO (PREFEITO DE ABARÉ)

Fernando Tolentino eleito pela primeira vez prefeito de Abaré vem buscando fazer  uma boa administração resgatando eventos culturais e buscando inovações.

ESPEDITO NOVAES –( Administrador Distrital) - Ibo/Abaré Graduado em Filosofia, Espedito foi Professor em ibó e é servidor de carreira no município de Salgueiro ocupante do cargo de Auditor Fiscal atualmente licenciado. Atualmente é Administrador Distrital de Ibó

 

DESTAQUES 2017 DE MACURURÉ-BAHIA

LEANDRO BERGUE (A REVELAÇÃO DA POLÍTICA) A revelação da política regional das ultimas eleições na região é o ex candidato a prefeito de Macururé o comerciante Leandro Bergue é um jovem batalhador simples popular humilde dedicado à família e preocupado com a sua cidade.

SILMA ELIANE (EX-PREFEITO) A FORÇA FEMININA Filha do primeiro e Ex-prefeito de Macururé que governou a cidade por quatro mandatos. Silma nasceu e cresceu dentro da política e seus primeiros passos foram trabalhos sociais.

ADEMIR VARJÃO (VEREADOR) O CAMELÔ Ademir mesmo eleito continua exercendo a mesma atividade de vinte anos atrás camelô em feira-livre de Macururé.

JONAS ALVES (VEREADOR) O VENDEDOR DE PICOLÉ

Desde cedo deu um duro danado começou a vida vendendo picolé em feira livre. O Vereador foi reeleito mais uma vez o mais bem votado de Macururé .
EURY MAR (EMPREENDEDORISMO) AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO

Eury é destaque pelo forte empreendedorismo e articulação política é um empresário do ramo de combustível e hoje é proprietário de dois Posto de Gasolina Posto Mar 1 e 2.

ANDERSON GOMES (VEREADOR) AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO Seu maior foco no município é voltado para o esporte.

NALDINHO BEIRA RIO (BLOGUEIRO E CANTOR) O Blogueiro e Forrozeiro Beira Rio Notícias. A voz do clamor público em suas reportagens na sociedade Macurureense.

HENRIQUE GONÇALVES (FARMACÊUTICO E EMPRESÁRIO) Sempre pensando no bem estar das pessoas e como sua visão de empreendedorismo. Daí surgiu à ideia da Farmácia Macururé,

 

DESTAQUES 2017 DE RODELAS-BAHIA

EMANUEL RODRIGUES (EX-PREFEITO DE RODELAS) Eleito duas vezes prefeito de Rodelas, elegeu seu sucessor com uma margem avassaladora, um dos poucos ou único que teve suas contas aprovadas pelo TCM na região. O mesmo pretende ser a liderança regional que a região tanto necessita e é hoje o pré-candidato a Deputado Estadual da região.

JOÃO ALMEIDA (VICE-PREFEITO) João Almeida uma das figuras mais carismática de Rodelas. Prefeito por duas vezes e no segundo mandato de vice-prefeito em exercício.

DIEGO GUIMARÕES (DISTRIBUIDOR) Levando também em consideração as suas ações no entretenimento nos finais de semana em Rodelas Diego é um empresário voltado para o ramo de distribuição.
JOSÉ EDMAR FONSECA (VEREADOR ) O Vereador de Rodelas Bereu é um exemplo de garra e determinação, mesmo diante de tantos problemas e muitas dificuldades ele venceu novamente foi reeleito vereador.

MARCOS OLIVEIRA (LOCUTOR)  Tudo começou em 2010,quando Marcos Oliveira teve a oportunidade de Conhecer Tayrone Cigano, logo o mesmo foi convidou pra abrir dois shows pra ele no dia Seguinte.

 

DESTAQUES 2017 DE BELÉM DO SÃO FRANCSICO-PE

Dr HUGO CARVALHO (A MÁQUINA DO HOSPITAL) Dr Hugo vem de uma família de Doutores, foi vice-prefeito de Belém do São Francisco E assumiu a vaga de prefeito em 2003 Dr. Hugo atravessou o Rio São Francisco e veio para a Bahia Tarrachil o Distrito de Chorrochó, o mesmo já trabalha em várias cidades da Bahia.

GUSTAVO CARIBE (EX-PREFEITO DE BELÉM) Gustavo Caribe ex-prefeito de Belém vem dando show do outro lado do Rio São Francisco e suas ações repercutem bastante. Hoje o que se especula pela região é uma possível candidatura à Deputado Estadual de Gustavo Caribe segundo fontes suas articulações e apoio para a disputa está bastante avançada.

GILMAR FREIRE (PRODUTOR RURAL) Delegado Estadual da ANACE do estado do Pernambuco. O belemita Gilmar Freire é um dos maiores produtores de cebola do Estado do Pernambuco, Delegado Estadual da ANACE (Associação Nacional dos Produtores de Cebola).

 

DESTAQUE 2017 DE CURAÇÁ

WALTER ARAÚJO (ESCRITOR, POETA, BLOGUEIRO, ADVOGADO, EMPRESÁRIO) É curaçaense de Patamuté. É cronista, crítico e polemista. Entende que “mais do que títulos adquiridos nas instituições de ensino e na vida profissional”, o que lhe interessa e sustenta é a disposição de seguir adiante, lutando com suas ideias, em busca de tudo aquilo que, em tempos distantes, sonhou alcançar: um Brasil melhor, onde a dignidade seja sempre a baliza do caminhar de cada um.

 

 

OBSERVAÇÃO: O EVENTO DE PREMIAÇÕES ACONTECERÁ ÀS 09h00min EM PONTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHORROCHÓ NA BAHIA