MENSAGEM DE RITA CAMPOS E SHEILA ARAÚJO A TODOS OS PAIS CHORROCHOENSES PELA PASSAGEM DO SEU DIA.

11/08/2013 11:05

Queridos pais,

 

A vocês que, com grande amor, nos deram o privilégio da vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, respeito e retidão não é suficiente apenas dizermos obrigada.

A vocês que, movidos por um grande sentimento de dedicação e companheirismo, iluminaram os caminhos obscuros para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não é suficiente apenas dizermos muito obrigada.

A vocês, que se doaram e muitas vezes renunciaram aos seus próprios sonhos para que pudéssemos realizar os nossos é muito pouco dizer apenas muitíssimo obrigada.

É preciso ir além e ter a coragem de demonstrar não apenas com palavras, mas, sobretudo, com gestos de afeto e amor o quanto somos gratos e nos sentimos felizes por termos ao nosso lado pessoas verdadeiramente capazes de amar e de se doar intensamente como vocês o fazem.

Na condição de filhas e de Prefeita e Vice-Prefeita desta terra é que nos irmanamos com todos os vossos filhos no imenso coro para dedicarmos um preito de gratidão pelas vossas existências.

Ainda na condição de Prefeita e Vice-Prefeita é que nos associamos a vocês na co-responsabilidade de proporcionarmos, juntos, melhores dias para todos os filhos e filhas deste amado torrão.

Por suas imensuráveis contribuições a este município e as nossas famílias, o nosso muito obrigada e feliz dia dos país.

 

Esta foi a mensagem da Prefeita Rita Campos e da Vice-Prefeita Sheila Araújo a todos os pais chorrochoenses pela passagem do seu inesquecível dia.