Mensagem do Cantor & Compositor "NALDINHO BEIRA RIO" pra cidade de Chorrochó pelo seu "ANIVERSÁRIO"

12/09/2013 12:22
 
A querida cidade de Chorrochó completa (59) anos de Emancipação Política nesta quinta feira, (12/09/2013) e gostaria de parabenizar toda população.
 

Gente que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da cidade. Muitos que em Chorrochó nasceram, outros como muitos que air estão chegaram e constituíram famílias. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.
Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que apoia os idosos, ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.
Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município de Chorrochó; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.
Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.
Acreditando no desenvolvimento de Chorrochó peço a Prefeita Rita Campos e sua Vice Sheila Araújo e a todos os vereadores que trabalhem com afinco, para promover uma qualidade de vida melhor para todos os CHORROCHOENSES.


PARABÉNS CHORROCHÓ!