Mulher tenta atravessar riacho e acaba sendo levada pela água em Chorrochó-BA

10/02/2020 17:20

.A senhora Mirian Dantas de Oliveira, comerciante no mercado municipal de Chorrochó-BA, de aproximadamente 54 anos, perdeu a vida após tentar atravessar um riacho e ser levada pela correnteza. O fato aconteceu no município de Chorrochó-BA, na tarde deste domingo (09/02). 

Segundo relatos de um jovem que presenciou o fato, ele atravessou a correnteza com um cavalo e Miriran vinha logo atrás. Assim que ele atravessou, amarrou o animal, e estava voltando para ajudá-la, percebeu que ela desequilibrou, caiu na água e foi arrastada, não havendo possibilidade de socorrê-la: “Eu atravessei o cavalo, na 'passagem'. (...) ela ficou pra trás, quando eu ia voltando, ela pisou em um buraco, em falso, caiu ‘acocada’ e a água levou para dentro da ‘panela’ e aí já era”.

Preocupada com a criação por causa das chuvas, no mesmo dia, Miriran atravessou o riacho (na passagem molhada) e foi até a fazenda cuidar dos animais. Quando retornou, a água estava mais forte e, apesar dela saber nadar muito bem, acabou sendo levada pela correnteza e não conseguiu mais sair.

Infelizmente, o corpo de Mirian foi localizado hoje (10/02), por volta das 12h00min. Ela era casada e mãe de 3 filhos.

 

Que Deus dê o conforto necessário aos familiares.

 

 
 

Passagem molhada entre Chorrochó e Barra do Tarrachil (Local onde Mirian foi levada pela água)

 
 
www.chorrochoonline.com
Via Portal de formosa

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!