Negromonte Júnior manda recado para o líder do PSL: “Respeita a Bahia e os baianos, ninguém tem medo do seu partido e muito menos de você!”

24/05/2019 09:34

O deputado federal, Mário Negromonte Jr. (PP) mandou o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), “respeitar a Bahia e os baianos” em resposta à declaração do bolsonarista quando disse que a Bahia é “um lixo governado pelo PT” (veja aqui).

 

Mário Júnior que nasceu no sertão baiano, na cidade de Paulo Afonso, usou as redes sociais e o plenário da Câmara para rebater o líder do Governo: “Respeita a Bahia e os baianos! Delegado Waldir, ninguém aqui tem medo do seu partido e muito menos de você.”, escreveu o parlamentar em suas plataformas digitais.

 

No microfone do plenário da Câmara, Mário Júnior, também criticou a postura do delegado afirmando ser uma vergonha, o PSL “ter um líder com esse nível.”

 

“Gostaria de deixar registrado aqui com muito pesar, pedir até que seja feita uma retratação por parte do deputado, delegado Waldir do PSL, que teve um momento de muita infelicidade ao se referir  ao estado que represento, chamando o nosso estado de lixo. Eu acredito que esse parlamento precisa manter o respeito. A Bahia é um estado que tem uma contribuição muito grande, social, a economia, e eu acredito aqui que a gente precisa elevar o debate. A gente não pode deixar um partido que tem o presidente da república tratar o estado da Bahia dessa forma, então pedi essa retratação do delegado Waldir que é líder do PSL. É uma vergonha um líder com esse nível.”, declarou.

 

Via Ozildo Alves

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!