NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DONKEY A marca do jeguinho

14/05/2019 15:46

No dia 13 de maio de 2019, algumas pessoas isoladas iniciaram campanha atentatória aos mais comezinhos direitos constitucionais da DONKEY e de seu fundador Sr. Charles Paiva, junto às redes sociais e blog's da região, utilizando-se de palavras inadequadas e de baixo calão, bem como queimando alguns produtos em praça pública na cidade de Abaré-BA.

A empresa esclarece que é contrária a qualquer tipo e forma de violência, bem como que edificou o seu nome e reputação, ressalta-se, em todo o Brasil, por mais de uma década de trabalho honesto e honrado.

Com efeito, resta flagrante o caráter político dos infundados ataques, infelizmente sem sentido, uma vez que a DONKEY não possui qualquer forma ou filiação político partidária.

Reitera-se o histórico democrático da empresa, bem assim sua imagem, a qual tem fortes laços de carinho, amor e respeito pelo povo sertanejo.

Destarte, a empresa, através do seu setor jurídico, tendo em mira a campanha atentatória que vem sofrendo, irá tomar as medidas legais cabíveis com relação aos seus autores, uma vez que tamanha iniquidade não pode prosperar.

DONKEY- A marca do Jeguinho