NOTA DE PESAR: O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, manifesta solidariedade e encaminha a presente Nota de Pesar pelo falecimento do SD PM MILTON CARLOS LUSTOSA BARROS e SD PM JERSON DE LIMA BATISTA.

08/03/2023 14:28

Os Policiais Militares, que pertenciam à 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sofreram um acidente de trânsito na BA-210, Curaçá, quando se deslocavam em veículo particular para assumir o serviço, momento em que devido à presença de animal na pista, ao desviar houve uma colisão frontal com um caminhão.
O Sd PM Lustosa que tinha 38 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há sete anos, deixando esposa e quatro filhos, já o Sd PM De Lima tinha 42 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há treze anos, deixando esposa e três filhos.
O acidente veicular levou também um civil à óbito e deixou um Policial Militar ferido, sendo este Cabo PM Damião Antônio de Souza de 49 anos, o qual foi direcionado ao Hospital Municipal de Curaçá para atendimento, em estado grave.
Neste momento de muita tristeza, o Coronel PM Valter Araújo, assim como os Oficiais e Praças de todo o orgânico do CPR-N manifestam as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais pela inestimável perda, bem como se colocam à disposição para prestar todo o apoio necessário ao Policial hospitalizado.
Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de cada um deles.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / CPR-N

Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)