O Comerciante Emanuel da Farmácia e o Presidente Interino da Câmara de Vereadores de Abaré Pedrinho Marinheiro e mais 15 lideranças firma uma nova aliança com o atual gestor de Abaré Fernando.

13/08/2019 20:36

O encontro e a formalização da mais nova aliança política aconteceu em uma Chácara nesta terça-feira (13), coincidência ou não a data tem tudo a ver com a sigla do partido. Estiveram presentes na reunião o prefeito Fernando, Secretários e os vereadores Rafael de Anita, Zé de Sulina, Gabriel de Geraldo e Nervinha.
Emanuel da Farmácia surgiu como novo nome no cenário político de Abaré e logo surgiram muitas especulações em torno do seu nome como possível pré-candidato a prefeito, após muitas especulações e uma disputa nós bastidores entre os dois lados político que disputam o poder na cidade, Emanuel resolveu aceita o convite do vice-prefeito Kaka de Eulina para assumir seu lugar na nova disputa eleitoral de 2020 e marcha com o grupo do atual gestor na chapa de vice da situação.
Com a decisão diversas lideranças que antes eram da oposição agora farão parte do grupo da situação de Abaré entre elas o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho Marinheiro, o Suplente de Vereador Léo de Galego e outras diversas lideranças espalhadas por todo o município.
Para o articulador da nova aliança política o Vice-prefeito Kaká de Eulina tanto Pedrinho quanto Emanuel são grandes amigos, estão vindo para o (PP), meu grupo e conseqüentemente o grupo do prefeito Fernando. São dois jovens que tenho certeza que irão ajudar a contribuir muito e ajudar a construir uma Abaré  cada vez melhor.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política