O comerciante vaqueiro de Chorrochó comemorou ontem com amigos o seu aniversário na Fazenda

07/12/2014 20:46

                      Foto: (Prefeita Rita Campos amiga de Eliomar Carvalho)

 

O comerciante Eliomar Carvalho comemorou no último sábado (06) mais um ano de vida ao lado de familiares, parentes e amigos em uma linda festa,regada de bebida e churrasco.

 

O evento aconteceu na, fazenda Mororó, zona rural do povoado das Lages. Diversos amigos vieram prestigiar o evento, pessoas de Abaré, Macururé, Curaçá, Juazeiro, Euclides da Cunha, Belém do São Francisco.


   Foto: (Pré candidato a prefeito de Abaré Junior de Kercio e a locutora Nadja Alves)

      

Dentre eles, destacamos toda a equipe da FM Sertaneja de Abaré representando o Empresário e Diretor Renato Carvalho, o ex-prefeito Humberto Gomes, Oscar Araújo, Prefeita Rita Campos, vereador Beto de Arnobio, Empresário João de Isaac, Secretario de Agricultura Nilsinho os comerciantes Mario Araújo, Neide e Jesus.

 

      Foto: (Eliomar ao lado do Filho Edimar Carvalho, Neto Ewerton Luiz e Fabricio)

 

Registramos também na festa a presença do Engenheiro Fabrício; e todos os vendedores da região, além de vários outros parentes e amigos que foram à fazenda para levar os seus cumprimentos ao aniversariante.

O comerciante não perdeu a oportunidade, agradecendo a todos pela visita. ''Eu quero agradecer a todos aqui presentes, e dizer que eu estou muito feliz e agradecida por tudo. Hoje, sem dúvidas, é um dia muito especial na minha vida'' disse a aniversariante.

     Foto: (Família e alguns amigos)

 Foto: (Júlio de Curaçá, Sergio, Mazinho e Walmar)

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política