O fortalecimento do menino de ouro de Macururé

31/10/2023 19:32

Eleito com a maior frente da história de Macururé  ele está conseguindo formar um dos maiores grupos políticos da história e vem tendo importantes adesões à cada dia. Hoje o grupo do gestor Bergue de Josias conta nada mais nada menos do que sete dos nove vereadores sendo Gato atual presidente da Câmara, Neguinho, Beto, Laerte, Celso, Ademir Varjao e recentemente Romildo aderiu à grupo que também conta com o vice prefeito e liderança dos driano  família de tradição na política da cidade, a última adesão ao grupo foi Ganso. O Menino de Ouro recepcionou a todos e demais lideranças e amigos nessa manhã em sua residência para um café da manhã demonstrando gratidão e carinho pelo apoio dos líderes. 

Edimar Carvalho 

Jornalista 

DRT 6965/BA

Eleito com a maior frente da história de Macururé  ele está conseguindo formar um dos maiores grupos políticos da história e vem tendo importantes adesões à cada dia.
Hoje o grupo do gestor Bergue de Josias conta nada mais nada menos do que sete dos nove vereadores sendo Gato atual presidente da Câmara, Neguinho, Beto, Laerte, Celso, Ademir Varjao e recentemente Romildo aderiu à grupo que também conta com o vice prefeito e liderança dos Adriano  família de tradição na política da cidade, a última adesão ao grupo foi Ganso.
O Menino de Ouro recepcionou a todos e demais lideranças e amigos nessa manhã em sua residência para um café da manhã demonstrando gratidão e carinho pelo apoio dos líderes. 
 
 
Edimar Carvalho 
Jornalista 
DRT 6965/BA