O IPSE (Instituto de Pesquisa de Saúde e Educação) em parceria com a Prefeitura Municipal de Rodelas e Secretaria de Saúde, iniciou a entrega dos uniformes aos servidores do IPSE.

11/02/2023 21:11


Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, o IPSE (Instituto de Pesquisa de Saúde e Educação) em parceria com a Prefeitura Municipal de Rodelas e Secretaria de Saúde, iniciou a entrega dos uniformes aos servidores do IPSE.

A entrega ocorreu no Ginásio Poliesportivo de Rodelas e contou com a presença da Secretária de Saúde e coordenadoras da atenção básica e vigilância epidemiológica.

Os vigias e condutores da saúde foram contemplados com camiseta polo na cor laranja, os agentes administrativos e recepcionistas com camiseta polo verde.

Para a equipe de técnicos de  enfermagem foi entregue pijama verde. Os profissionais de higienização receberam pijama cinza. 

Médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, nutricionista, biomédico, técnico em Radiologia e psicóloga foram contemplados com jaleco branco.

Os uniformes exercem um papel fundamental no funcionamento de uma unidade de saúde, tornando-se um item estratégico para a diferenciação das categorias, através de cores e padrões.

via: @sec.saude.rodelas