Oposição de Abaré se fortalece maciçamente com 8 vereadores e um vice prefeito, eles contam ainda, nada mais nada menos a maior liderança política da região Delisio Oliveira.

25/01/2019 10:01

O G6 era um grupo formado por 6 vereadores e fez  o Presidente da Câmara, claro que não devemos esquecer os méritos e a audácia do Coronel que anunciou em rádio antes de acontecer as eleições que Adiel Paiva seria eleito Presidente da Câmara, enquanto muitos esperavam um racha do G6 ele se transformou no G8 e Adiel Paiva foi reeleito mais uma vez pela oposição que já conseguiu afastar o gestor uma vez embora tenha retornado em menos de 24 horas, isso é um abalo incalculável e psicológico no grupo da situação.

Kaka filho da ex-prefeita Eulina uma das grandes forças política do município também não faz mais parte do grupo da situação. Essa semana uma fotos nas redes sociais despertou bastante atenção na montagem Delisio e Eulina ao lado de Kaka despertou muitos comentários. Na minha analise política Del de Delisio e Kaká de Eulina os substitutos dos seus pais, estão se tornando as novas forças política de Abaré e tende a estarem juntos em 2020 na formação de uma chapa avassaladora da oposição.

Usando a criatividade fizemos uma montagem parecida com foto anterior, a mais, foi adicionado o outro filho para ficar completa a manotagem.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política