Oposição de Abaré só precisa permanecer unida para alcançar um bom resultado em 2020. Kaka de Eulina é a balança de 2020

15/04/2019 10:14

Não precisa buscar muito só se manter para alcançar vitoria no futuro em um futuro não distante e só ter união e coragem não recuar. Depois as duas forças maiores precisam manter o bom dialogo e buscar tomar uma decisão sabia de quem será o campeão a representar a todos, ai sim é o passo mais importante para o caminho da vitoria. Porém ainda esta distante e muitos nomes e muitas especulações vão circular pelas redes, cabe cada um manter se fiel e seguir juntos tanto Kaka e Eulina quanto Delisio e Del e os diversos lideres só precisam aguarda o momento certo e quando chegar os mesmos deve chegar a uma decisão que seja boa para o povo. Kaka de Eulina hoje é a balança de Abaré nas eleições 2020, todos os grupos políticos, em minha opinião querem ele do seu lado porém acho que ele só vai pra situação em último recurso, só se não existir acordo entre as lideranças maiores,, ai pode está surgindo novos nomes capaz de selar um possível acordo no futuro.

Muitos nomes começa a surgir na oposição as especulações ficam em torno de Ana Paula vereadora, Manoel da Farmácia, Marcelo Toelntino que por pouco não foi o candidato da oposição em 2016. Porém não devemos esquecer que Del de Delisio tem a vez ele foi o candidato em 2016 e muitos falam em uma chapa com o vice atual ou vice e versa e devemos lembra que o nome de Kaká de Eulina está em ascensão, sem contar que Pedrinho Marinheiro é hoje o Presidente Interino da Câmara de Vereadores. Façam suas apostas enquanto muitos prefeitos se preocupam em terminar os seus mandatos em Abaré as eleições já começaram há tempos.

 

www.chorrochoonline.com