Optometrista Feirense morre vitima de acidente em Nazaré das Farinhas
O Optometrista Pablo Costa que residia no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana morreu na manhã desta sexta-feira (24-03-17), após sofrer um grave acidente com motocicleta na BA-046, nas proximidades do município de Nazaré das Farinhas.
Segundo informações de familiares e amigos, Pablo estava seguindo viagem para um encontro de motociclista em Guaibim, quando perdeu o controle da motocicleta, em uma curva próximo de uma ponte, caiu de uma altura aproximadamente 20 metros, colidindo o corpo nas pedras.
Pablo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital da região, não resistiu e morreu. o corpo do Optometrista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Antonio de Jesus, onde foi feito a necropsia e depois seguiu para Feira de Santana, onde acontecerá o sepultamento neste sábado.
Observação: A Optometria trabalha fora do "órgão globo ocular", focado no sentido da visão, corrigindo miopias, hipermetropias, astigmatismos, visão "de perto" e aplica exercícios ortópticos, que não são doenças, são defeitos da visão.
www.chorrochoonline.com
Informção entretenimento cultura e política
Fonte: Policia e a Viola