Orla de Belém vem se tornando o centro de lazer da região

05/11/2018 20:51

 

Marcada pela história, por ser a terra da origem dos bonecos gigantes, Belém de São Francisco possui uma das maiores riquezas da região é banhado pelas águas do “Velho Chico”.  

A nova orla da cidade está se tornando o mais novo centro de lazer dos  belemitas e visitantes que por la passeiam, com diversos bares e uma culinária típica da região ribeirinha,  passeio de Caiaque, Jetsky, musica ao vivo.

A orla é o ponto de encontro dos que buscam passar o final de semana com a energia renovada. O ambiente agradável com comidas saborosas e decoração moderna está atraindo turistas de vários lugares.

No último domingo o líder político da cidade de Abaré na Bahia Zezinho de Salomão (A FERA) e sua esposa Silvanir acompanhado dos amigos Mirian, Edimar Carvalho e Ewerton Luiz foram desfrutar das maravilhas da Orla da cidade. A recepção foi do locutor e radialista Wellython Barbosa e sua esposa a professora Dometilia, aos poucos novos amigos e antigos começaram a aparecer Fernando de Rodelas, Adão Torres, Wilson Roriz, Rogerio Arakuan tornando um clima de um bate papo bastante aconchegante, ao entardecer um novo cenário, a praça da orla ficou lotada de pessoas de diversas cidades que vieram fazer a prova do Enem e aproveitaram para curtir a noite na cidade.