Orlando Tolentino ganha incentivo de deputado baiano para disputar sucessão de Lossio: “Queria que já tivesse aqui como pré-candidato”

20/10/2015 15:49

ORLANDO TOLENTINO

O secretário de Governo de Petrolina, Orlando Tolentino, ganhou mais um incentivo para pleitear a sucessão do prefeito Julio Lossio (PMDB) em 2016.

Ele ganhou rasgados elogios do deputado federal Mário Negromonte Junior (PP-BA) durante o evento de posse do novo gestor da 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Juazeiro (BA), na última sexta-feira (16).

Quero agradecer a vinda de Orlando Tolentino, representando o prefeito Julio Lossio. Mas eu queria que ele já tivesse vindo aqui como pré-candidato a prefeito de Petrolina”, afirmou Negromonte Junior, que indicou José Haílton para o cargo de novo superintendente da 6ª SR.

Tolentino, por sua vez, fez gestos de agradecimento e deu aquele sorriso tímido de canto de boca, sendo aplaudido pelos presentes. Mas no fundo ele adorou as palavras alentadoras de Negromonte Junior. Até porque na fila estão outros nomes preferidos de Lossio, antes do de Tolentino.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Blog do Carlos Britto