Paulo de Deus monta nova base politica para seu irmão

06/11/2019 17:27
 
Ontem teve mais uma entrevista do ex-prefeito Paulo de Deus. Dessa vez foi na Rádio Bahia Nordeste - RBN em Paulo Afonso.
Um momento da entrevista chamou a atenção dos ouvintes mais atentos.
Perguntado sobre a possibilidade de ele estar articulando a ida de vereadores, mesmo os que fazem atualmente oposição, para a base do governo do seu irmão Luís de Deus, Paulo disse que está conversando com alguns nomes.
E o interessante foi que neste momento ele citou que já teria almoçado com o Vereador Mario Galinho, que é pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade. Dando a entender que “articulação, governo do irmão, almoço e vereador” estaria respondendo à pergunta do entrevistador.
Hoje, quarta-feira, 06 de novembro, logo pela manhã o Blog encaminhou perguntas ao vereador Galinho a respeito da fala de Paulo de Deus. Também enviou as mesmas perguntas a um dos seus assessores. Até o momento do fechamento da matéria, 09:56, não obtivemos nenhuma resposta dos dois.
Vamos esperar o que Mário Galinho irá falar sobre essa conversa durante o almoço e os seus desdobramentos. Ou se não passou de um encontro casual.
 
Via Dimas Roque

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!