Pauloafonsinos são baleados em Glória; um morre e outro fica ferido

07/01/2015 14:08

Dois moradores da cidade de Paulo Afonso se deslocaram para ao vizinho município de Glória, quando retornavam do povoado Quixaba, foram abordados por indivíduos em veículo Fiat Strada que atirou contra eles. Os elementos já chegaram atirando nas vítimas, um morreu no local e o outro está internado no Hospital Nair Alves de Souza.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (06), quando Clécio de Melo Nogueira, conhecido por 'Kel', 27 anos de idade, residente no bairro Prainha foi chamado pelo companheiro Jocelmo Barbosa da Silva, 33 anos, mais conhecido como Negão de Cicinha, morador do Bairro Siriema, para irem de moto até a cidade de Glória/BA. Quando retornavam do povoado Quixaba, nas proximidades das 'Queimadas', foram abordados pelos assassinos. Os elementos já pararam as vítimas e começaram a disparar vários tiros, de inicio acertaram a moto e logo depois alvejaram 'Kel' que estava no banco do carona. Kel tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

'Negão de Cicinha' também foi atingido e encontra-se internado no Hospital Nair Alves de Souza. A polícia espera a recuperação da vítima baleada para ajudar nas investigações sobre o caso. Com informações de Wallace Lima (RBN)

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política