Perdida, oposição na Câmara tenta se apegar ao defunto do atraso para se salvar em Paulo Afonso
O vereador Bero do Jardim Aeroporto (PP), vem rotineiramente votando contra os colegas da oposição, e eu já o critiquei muito por isso, porém, vendo a sanha com que a oposição tenta faturar em cima de equívocos da prefeitura, só para ter o que dizer, sem qualquer proposta para Paulo Afonso, eu preciso reconhecer que Bero tem razão.

Infelizmente um vereador com o potencial que tem Mário Galinho (SD), sofre péssima influência de políticos ultrapassados. Mário, você é jovem trilhe o seu caminho, e tente ver além de sua bancada.
Um ano depois de criticar de forma virulenta a condução de Luiz de Deus (PSD) e agora de Flávio Henrique (PDT), quais saídas a oposição deu, efetivamente, para que a cidade tomasse um rumo melhor? Nenhuma. Só bravatas enfurecidas na Tribuna da Câmara, que, a bem da verdade, não têm efeitos práticos na vida do cidadão.
Basta ter um olho para ver que há descaminhos na administração de Luiz de Deus, para começar o seu astronômico salário. Injustificável. O município, por exemplo, não tem uma única ação para gerar emprego, o que mostra a profunda incapacidade dos deuses, há trinta anos no poder, de pensar em libertar o povo das garras da prefeitura.
Daí por que, é forçoso reconhecer também, que quando o povo olha para o outro lado da bancada, prefere passar a pão e água, do que se jogar no abismo.
www.chorrochoonline.com
Fonte: Ozildo Alves