PERIGO: Aumentam os buracos na BR 116 trecho de Ibó a Bendegó

15/10/2016 14:05

Resultado de imagem para BR 116 chorrocho a bendegó

Quem transita pelo trecho da BR 116 que liga o Distrito de Ibó-Abaré a Bendegó Canudos  já percebeu os enormes buracos, que cada dia vem aumentando.

Esse trecho da BR 116 está se tornando um perigo, cada vez maior, os acidentes e prejuízos só aumentam, é grande a quantidade de acidentes, principalmente em dois trecho Ibó ao trevo de Chorrochó e nas proximidades de Bendegó, em muitos lugares já existem pessoas tapando buracos com barro em troca de moedas.

Resta saber quantas pessoas morrerão ou terão seus carros destruídos para que as autoridades tenham compromisso com a população e resolvam agir com o andamento da obra da BR que iria fazer a reforma e o acostamento, a mesma estava prevista para começar no ano que passou e ainda hoje continua parada, embora o galpão da empresa que ganhou o consorcio esteja construído a meses ainda não se sabe quando ira retornar os trabalhos, no qual gerariam emprego e renda para diversas pessoas da região e salvaria diversas vidas de pessoas de vários locais do Brasil transitam pelo trecho. E o povo continua sofrendo com as, mas condições da BR 116. Isso é Brasil uma vergonha.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política